30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / BBB 2023

Hablou tudo! - 06/03/2023, 07:57 - Vinicius Viana- Atualizado em 06/03/2023, 08:25

Fred Nicácio maceta Cristian e Gustavo ao vivo no ‘Domingão’

Médico falou na cara dos ex-BBBs que eles foram racista e preconceituoso dentro do reality show da Tv Globo

Fred disse tudo o que queria na cara de Gustavo e Cristian
Fred disse tudo o que queria na cara de Gustavo e Cristian |  Foto: Reprodução/TV Globo

Após serem eliminados do Big Brother Brasil 23, Fred Nicácio, Cristian e Gustavo se reencontram pela primeira vez no palco do ‘Domingão’ com Luciano Huck na tarde de domingo (6). Durante o reencontro, os ex-BBBs lavaram a roupa suja sobre o episódio de intolerância religiosa praticada dentro do reality show da TV Globo, que até gerou uma bronca de Tadeu Schmidt para os confinados.

Após o programa exibir imagens do ex-brothers juntamente com Key Alves, afirmando que ficaram assustados com as atitudes de Fred Nicácio em um dos quartos programa, Cristian tentou se justificar da fala, porém o “tiro” saiu pela culatra.

"Deu medo. Realmente, foi um grande mal-entendido. Mas quero conversar com o Fred. Lá dentro é um jogo, tudo o que tivemos de embate fica lá. Mas aqui fora a gente vai conversar, é outra coisa", declarou o empresário. Gustavo também afirmou que quer ter a oportunidade de conversar com o médico fora do programa para esclarecer as coisas.

Em seguida, Fred foi de encontro às falas dos ex-colegas de confinamento afirmando que as atitudes deles refletem o racismo religioso e a intolerância religiosa. "Acho importante que a gente entenda que não foi um mal-entendido. O nome disso é racismo religioso. Mal-entendido é outra coisa, meninos, quando eu entendo uma informação errada", disparou, sendo muito aplaudido pela plateia.

Veja o vídeo

exclamção leia também