
O médico Fred Nicácio, que retornou ao reality pela repescagem, afirmou que Amanda é mais uma “planta” no Big Brother Brasil 23. Segundo o brother, em sua humilde opinião, ela não tem uma história no confinamento, nem sabe jogar o game.
“A torcida da Amanda foi baseada em cima desse 'pseudo casal' que nunca existiu, dela com a antiga dupla dela que não tá mais no jogo. Em cima disso, a Amanda cresceu em números e isso é visível lá fora. Virou meio que uma seita lá fora”, disparou Fredão.
As participantes Domitila e Sarah, inclusive, repararam que na eliminação desta semana, Tadeu Schmidt falou de todas as sisters menos de Amanda e que isso poderia ter algum significado. “Então, Amanda se vale muito disso, porque ela não tem jogo! Não tem jogo! Mas ela se valeu em cima dessa fanfic. Amanda é a que mais tem seguidores e ela era anônima, Tudo em cima de um fanfic de um romance que nunca existiu”, completou o médico.
Fred Nicácio também não entendeu como Marvvila saiu em uma berlinda com Amanda, já que, para ele, a cantora de pagode é uma pessoa muito mais carismática do que a integrante do quarto Deserto. “Ela é carismática, mas Marvvila é muito mais carismática que ela, muito mais”.
Amiga da pagodeira, Sarah concordou com o brother: “É pelo conjunto com Sapato, mais o plus disso que ela tem de engraçadinha, mas o ponto principal é isso da fanfic”, concluiu.