26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / BBB 2023

nova identidade - 30/03/2023, 20:05 - Bruno Dias - Atualizado em 30/03/2023, 20:29

Fred Desimpedidos quer adotar um novo nome e fala sobre sua carreira

O influencer soltou a voz nos stories do seu instagram e revelou aos fãs como está sua vida após deixar o programa

Fred abre o jogo sobre sua vida no Instagram
Fred abre o jogo sobre sua vida no Instagram |  Foto: Reprodução Instagram

Bruno Carneiro, mais conhecido como 'Fred Desimpedidos', abriu uma caixa de perguntas nos stories em seu Instagram, onde revelou que quer adotar um novo nome e estava pensando em ideias para mudar. O jornalista acrescentou dizendo que tem uma ideia de focar mais na parte de entretenimento em sua carreira.

"Sempre procurei um sobrenome. E lá, fazendo uma reflexão e autoanálise, porque de fato é uma viagem dentro de você, me encontrei nessa questão do Bruno. O Fred só é o que é por conta de toda trajetória do Bruno, do que o Bruno batalhou", contou.

O jornalista continuou explicando a importância da relação do 'Fred' com seu nome de origem 'Bruno'. "O Fred ajuda a realizar os sonhos do Bruno batalhou tanto para que fossem realizados. Ter essa junção é perfeito e acho que é sonoramente perfeito também", explicou.

Fred também contou sobre os seus planos após sair do programa, expondo que a participação no BBB-23 fez parte dos seus planos, o influencer revelou para todos os seus fãs o desejo escondido de ser apresentador de entretenimento.

"Entrar no BBB fez parte do meu plano de adicionar o entretenimento na minha carreira. Quero ser um grande apresentador. Tenho que trabalhar muito, tem que fazer uma série de projetos, mas tenho grandes planos para ser um grande apresentador de entretenimento", contou ele.

"O que eu mais sei fazer é futebol, tenho uma carreira legal no esporte, vou seguir trabalhando com esporte, mas quero adicionar o entretenimento." Concluiu.

Em momento mais íntimo, Fred contou em seus stories como está sua vida depois do reality e aproveitou para falar da saudade que sentia do seu filhinho Cris e da sua família.

"Quando fiquei esse tempo longe dele, já havia ficado para trabalho, você aprende o verdadeiro significado de saudade. Parece que seu corpo tá funcionando, mas um pedaço tá batendo fora de você. É quase uma dor física. Sinto saudade da minha família, irmã, amigos, mas não tem nem comparação com a saudade do Cris." contou Bruno.

exclamção leia também