30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / BBB 2023

Nem te conto! - 14/03/2023, 07:29 - Vinicius Viana- Atualizado em 14/03/2023, 08:05

Fred critica participantes do BBB 23 e público aponta fala racista

Youtuber disse que é difícil "conviver com esse tipo de gente" em referência a Ricardo, Domitila Barros e Cezar Black

Fred do "Desimpedidos"  é apontado como racista no BBB23
Fred do "Desimpedidos" é apontado como racista no BBB23 |  Foto: Reprodução/GloboPlay

Após mais uma reunião de condomínio, mais conhecido como Jogo da Discórdia, na noite de segunda-feira (13), Fred do "Desimpedidos" continuou metendo o pau nos colegas de confinamento e foi apontado pelos internautas como racista por dar uma declaração considerada problemática.

O youtuber declarou para os aliados que era difícil conviver com Domitila, Ricardo e Cezar Black, classificando os brothers com a frase "Esse tipo de gente". Ele ainda questionou e repudiou os telespectadores se estiverem gostando do trio.

“Se estiver errado, quando pingar no Paredão, é nós e está tudo certo, segue baile. Agora, conviver com esse tipo de gente, como o Alface, como a Domitila, como o Black, mano. Pelo amor de Deus! Se for o gosto do brasileiro, respeito e tal, mas para mim”, disse.

No Twitter, alguns internautas enxergaram racismo na fala de Fred, que se tornou rival de quase todos os participantes pretos na casa e já teve algumas falas consideradas problemáticas. “‘Esse tipo de gente’; ‘Uma mulher daquelas’; ‘Aquela mulher’; ‘Olha com o tipo de gente que você foi se juntar’. Todas essas falas são do Fred. O que tem por trás disso, só não vê quem não quer”, disse um internauta.

“O que será que eles têm em comum que ele tanto odeia ‘nesse tipo de gente’? É uma boa pergunta a se fazer… 190”, apontou outra pessoa. “Quero ver ele explicar aqui fora o que ele quis dizer com ‘esse tipo de gente’. Vai chorar, falar que foi mal interpretado, que tiraram de contexto…”, comentou um usuário do Twitter. “Que tipo de gente? O que eles têm em comum? São pretos?”, questionou uma internauta.

Veja o vídeo

exclamção leia também