28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / BBB 2023

Nem te conto! - 19/03/2023, 08:00 - Vinicius Viana- Atualizado em 19/03/2023, 08:13

"Eu não percebi", diz Cara de Sapato sobre assédio no BBB23

Internautas acusam lutador de ter assediado Dania Mendez

Internautas acusam Cara de Sapato de ter roubado beijo de sister mexicana
Internautas acusam Cara de Sapato de ter roubado beijo de sister mexicana |  Foto: Reprodução/Redes Socias/GloboPlay

Após dias de silêncio, Cara de Sapato assumiu que passou dos limites com Dania Mendez no Big Brother Brasil. O ex-BBB, que foi expulso após ser acusado de assédio envolvendo a sister mexicana, publicou nas redes sociais se desculpando pelo episódio.

“Pra mim, é um caminho de desconstrução. E nem sempre esse caminho é um botão de liga e desliga. Eu precisei assistir tudo, pra poder entender e a partir daí, ressignificar meu olhar sobre isso. Eu entendo que são atitudes que não podem ser normalizadas jamais, mas entendo que o mais importante é me desculpar, do fundo do coração, com a Dania, com a sua família e com todas as mulheres que foram atingidas com essa minha atitude”, iniciou.

O lutador de jiu-jitsu declarou que está triste e escolheu aprender com seu erro. “É exatamente o que estou fazendo agora, aprendendo com os meus erros e amadurecendo com tudo isso, com toda essa situação. Eu não vim aqui antes, porque foi tudo muito conturbado pra mim, aconteceu muito rápido e me deixou muito triste”, esclareceu.

Por último, Cara de Sapato agradeceu o puxão de orelha que recebeu do público. “Por fim, agradeço a todas as pessoas que demonstraram carinho e, principalmente, àquelas que apontaram os meus erros e fizeram ver aquilo que eu não tava conseguindo enxergar.”

Veja o vídeo

exclamção leia também