A equipe do funkeiro MC Guimê se pronunciou sobre as atitudes e suposto assédio do cantor na Festa do Líder, na madrugada desta quinta-feira (16), no Big Brother Brasil. Por meio de uma nota publicada no perfil oficial do Instagram do artista, a assessoria pediu desculpas a Lexa, Dania Mendez e Bruna Griphao, pelo mesmo motivo, bem como aos familiares das três mulheres.
Mais cedo, a equipe de Cara de Sapato também havia liberado uma nota pedindo desculpas a Dania. O lutador havia dado um selinho na modelo e alguns internautas também encararam o comportamento como assédio já que a moça parecia não querer a aproximação.
A nota da equipe de Guimê pode ser lido na íntegra abaixo:
"Como todos vocês, nós assistimos e lamentamos os episodios envolvendo o MC Guimê na última festa dentro do Big Brother Brasil. De antemão, deixamos aqui nossas sinceras desculpas a todas as pessoas envolvidas.
Guimê acabou exagerando na bebida o que o fez passar dos limites em alguns momentos. Sabemos que não há justificativa nenhuma e esperamos que ele possa compreender seus erros e atitudes quando estiver aqui fora.
Firmamos o compromisso de que quando o Guimê sair do programa, ele verá todas as imagens e acima de tudo entendera o quão grave se trata o que aconteceu, pedindo desculpas diretamente a quem precisa e revendo todos os comportamentos de ontem.
Pedimos desculpas a Lexa, Dania, Bruna, seus familiares e aos fãs. Equipe MC Guimê."