28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / BBB 2023

Deu ruim! - 01/03/2023, 07:32 - Vinicius Viana- Atualizado em 01/03/2023, 08:17

Dr. Fred Nicácio roda e sai de fininho do BBB23

Médico foi eliminado do reality show com após receber 62,94% dos votos

Dr.  deixa programa ao enfrentar berlinda com Cezar e Cara de Sapato
Dr. deixa programa ao enfrentar berlinda com Cezar e Cara de Sapato |  Foto: Globo/Paulo Belote

Fred Nicácio foi a oitavo participante eliminada do Big Brother Brasil 23 na noite desta terça-feira (28), deixando um prêmio milionário para trás. O médico foi a mais votado pelo público e deixou a casa mais vigiada do país com 62,94% dos votos.

O brother disputou a preferência dos telespectadores com o lutador Cara de Sapato, que recebeu 36,23%, e com o enfermeiro baiano Cezar Black, que 0,83% dos votos.

Durante o discurso que antecedeu o anúncio da eliminação, Tadeu Schmidt disse que o médico era um exemplo para muitas pessoas. "Dr. Fred Nicácio, o príncipe. Dono de inúmeros cinturões de campeão na luta da vida. Venceu o preconceito contra o homem preto, venceu o preconceito contra o homem gay, venceu preconceitos para ser quem ele é, para ter a profissão que tem, para seguir a religião que adora. Você é exemplo para tanta gente em tantos sentidos – e sabe disso, né, doutor?".

Em seguida, o apresentador do reality show não deixou de tocar em pontos sensíveis, como a maneira com a qual a confiança de Nicácio em si pode soar arrogante para outras pessoas.

"Nada abala esse tanque grandão. Ele ocupa o espaço, dono de uma confiança tão grande que pode ser vista como arrogância. E será que às vezes não é mesmo? Essa plenitude é tanta que, em certos momentos, te coloca num espaço meio tom acima da realidade, com todos os prejuízos que isso pode te trazer", declarou.

Por último, Tadeu Schmidt anunciou que o médico era o eliminado da noite. "Por fim, tem uma máxima do mundo das lutas que diz o seguinte: decida o combate por nocaute, não deixe a decisão pros juízes, porque aí sai do seu controle. Vocês dois entregaram a decisão nas mãos dos milhões de juízes Brasil afora, que têm milhões de critérios diferentes e são absolutamente impiedosos com os competidores. A decisão dos juízes não foi unânime. Por dois votos a um, o veredito diz o seguinte: se quiser saber pra onde você vai, pra onde tenha sol, é pra lá que você vai. Quem sai hoje é você, Fred Nicácio".

exclamção leia também