O clima esquentou daquele jeito no Quarto Deserto, nesta segunda-feira (10), no Big Brother Brasil. Uma treta rondou o ambiente, após muitas indiretas e clima pesado, as sisters do quarto resolveram explanar seu descontentamento com enfermeiro Cezar Black. A partir daí, começou uma discussão entre o enfermeiro e Bruna Griphao, Aline Wirley, Amanda Meirelles e Larissa Santos.
Desde o último domingo (9), quando resolveu mudar seu local de descanso levando todos seus pertences para o quarto das rivais, o baiano tem sentido um peso no clima. Já na tarde desta segunda-feira (10), as participantes conversavam sobre ter ''coragem'', com ar de deboche. Cezar Black, então, se sentiu intimidado.
"Fica falando de 'coragem', indiretinha, não sei o que... indiretinha. Fala direto", confrontou o brother.
As sisters explicaram que a fala não teve a intenção de atingi-lo. "Você tem uma síndrome de achar que é tudo para você", disparou Amanda. Porém, a treta se intensificou e Aline Wirley expôs o sentimento do grupo ao dividir o quarto deserto com Cezar Black. "É claro que estamos incomodadas com você aqui, é um fato!", afirmou.
"E vão continuar! Aqui o quarto não é de vocês. O quarto é da casa", retrucou o enfermeiro.
Black e as participantes passaram a brigar sobre uma suposta sugestão dada por elas onde ele deveria dormir no chão, mesmo com camas sobrando. "Você chegou aqui falando que queria dormir no chão! Você veio aqui e falou que queria dormir no chão", apontou Amanda.
"São quatro camas! Eu não sou cachorro. Eu não vou dormir no chão", rebateu Cezar Black.
O enfermeiro continuou se defendendo dizendo ser o mais humilde entre as participantes, pois sabe pedir desculpas quando está errado. "Você pede desculpas quando não tem mais para onde correr, quando não tem mais o que fazer", respondeu Bruna.