
Após ficar cerca de 48 horas no BBB 23, a atriz e modelo mexicana, Dania Mendez, deixou a casa mais vigiada do Brasil nesta sexta-feira (17). A participante, que estava no país por conta de um intercâmbio com o programa mexicano “La Casa de Los Famosos”, foi a vítima de dois supostos casos de importunação sexual no reality.
Imagens apontam que os participantes MC Guimê e Cara de Sapato tentaram contato físico insistentemente mesmo após o afastamento da modelo. Os dois confinados foram expulsos do reality show na noite da última quinta-feira (16).
No começo da tarde desta sexta-feira (17), a participante mexicana foi avisada que deveria se despedir dos colegas brasileiros. De acordo com o anúncio no site oficial do BBB 23, ela voltou para o reality do México.
A saída é repentina e contraria o cronograma inicial divulgado por Tadeu Schmidt, que previa a presença de Dania na dinâmica do Paredão ao lado de Ricardo que recebeu o Poder Curinga, tendo certa autonomia na berlinda do próximo domingo (19).
Para a sister se lembrar do Brasil na volta para o México, o programa lhe deu um presente, o famoso roupão do Líder. A modelo ainda prometeu que irá buscar Cara de Sapato após deixar o programa. O lutador foi expulso do BBB por importuná-la sexualmente. O que para muitos poderia ser visto com uma contradição.
"Essa foi a melhor experiência da minha vida", disse a sister, enquanto chorava de emoção. "Levo um pouquinho de todos. O coração de todos vocês vai comigo", afirmou a mexicana.
A gringa revelou ainda que participar do Big Brother era um sonho e nunca vai esquecer do que viveu no Brasil. A modelo então recebeu um convite especial de Cezar Black: "Vem curtir o Carnaval com a gente", lançou o baiano. Será que ela vem pra folia momesca de Salvador?