31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / BBB 2023

FINALISTA DO BBB23 - 24/04/2023, 14:26 - Alan Santana

Conheça a trajetória de Bruna Griphao, finalista do BBB 23

Atriz se envolveu em muita polêmica no reality e chega à final com a possibilidade de ganhar o prêmio milionário

Saiba tudo sobre a atriz na disputa do reality show global
Saiba tudo sobre a atriz na disputa do reality show global |  Foto: Reprodução/Gshow

A atriz Bruna Griphao, 24 anos, uma das "desérticas" que resistiram às eliminações, é uma das três finalistas do Big Brother Brasil 23. Conhecida por atuar em novelas como Avenida Brasil e Nos Tempos do Imperador, a musa decidiu que gostaria de trabalhar na TV, inspirada por Xuxa, sonho que foi realizado ainda criança, quando participou do programa. Depois de quase 100 dias no programa, a integrante do grupo camarote chega à reta final do reality do ‘plimplim’ com a possibilidade de levar o prêmio de R$ 2,8 milhões para casa.

Relembre a Trajetória de Bruna no Reality

Bruna teve sua trajetória no Big Brother Brasil 23 marcada por muitas tretas. A atriz de um temperamento explosivo e impulsivo, diferente de Amanda e Aline Wirley, carrega uma das permanências mais polêmicas do BBB 23. Vítima de relacionamento abusivo e acusada pelo público de racismo contra Fred Nicácio e Sarah Aline, ela viu seu nome envolvido nas principais polêmicas da casa.

Protagonista de um dos piores ‘affairs’ do BBB23

No início do programa, após Bruna beijar Gabriel na primeira festa, o público notou que a relação entre os brothers não era saudável. O nome da emissora dos Marinhos ficou por vários dias consecutivos entre os assuntos mais comentados nas redes sociais por este motivo.

Um dos momentos mais tensos entre eles, foi quando Gabriel ameaçou dar uma cotovelada na boca de Griphao. Logo, Tadeu Schmidt precisou interferir no jogo, alertando o casal, que decidiu colocar um ponto final na relação. O brother, inclusive, deixou o reality na segunda semana.

Gabriel quer explicações de Domitila por ofensa a Bruna
Gabriel quer explicações de Domitila por ofensa a Bruna | Foto: Globoplay

Boca de Confusão

Em sua apresentação no reality, Bruna contou que era “intensa”. “Ou me amam ou me odeiam. Mas, geralmente, quem me odeia não me conhece direito”, pontuou. Ela também admitiu ser explosiva, impulsiva e “bagaceira”, dividindo o público a respeito de sua personalidade.

Sua adversária número um no jogo foi a debochada em transição Domitila Barros. Elas chegaram a ter diversos desentendimentos no reality, fazendo Bruna 'pegar ar' grandão com as alfinetadas da colega.

A atriz ainda foi investigada por um suposto crime de racismo por falas contra o participante Fred Nicácio durante o reality, chamando o participante de “ urubu de luto”. A polêmica acionou o tribunal da internet que não deixou barato pra sister.

Diante um paredão contra a psicóloga Sarah Aline, Bruna protagonizou outro episódio de terror. Enquanto disputava a permanência na casa, a atriz comparou o jogo confortável da ex-sister com uma banana. Fora da casa, muitos internautas se revoltaram com o texto criado pela artista e a acusaram de racismo.

Conquistas de Griphao no Jogo

A finalista não chama atenção apenas por suas polêmicas, a loira também conquistou quatro Provas do Líder - sendo a primeira e a última da temporada - e ganhou destaque como jogadora no reality. Nas redes sociais, o crescimento da atriz é impressionante. Quando entrou no reality Bruna tinha em média 2,7 milhões de seguidores. Agora, com sua repercussão na atração da emissora, está com mais de 4,6 milhões de usuários em seu Instagram.

Por fim, apesar de todos os conflitos em seu confinamento no Big Brother Brasil 23, tem quem afirme que a atriz é campeã do reality. O resultado do pódio será revelado nesta terça-feira (25), através do apresentador Tadeu Schmidt, que promete discurso emocionante.

exclamção leia também