O clima de Carnaval fora de época no BBB 23 fez a festa dos brothers entre a noite da última quarta-feira, (12) e a madrugada desta quinta-feira (13). Eles foram presenteados com um show de Ivete Sangalo, que trouxe muitos hits e diversos memes. A Mainha do Brasil deu seu nome no reality: comeu salgadinho, fez um tour pela casa e foi até o Confessionário declarar seu voto no Boninho.
Só que, antes da festa começar, o clima esteve muito pesado. Uma treta entre Cezar e Bruna Griphao tomou conta da casa mais vigiada do Brasil. Os dois levantaram a voz, apontaram o dedo e trocaram farpas, com a atriz muito mais exaltada soltando ofensas.
A Treta
A treta protagonizada por Cezar e Bruna Griphao se originou de uma conversava do brother sobre Larissa com Domitila Barros na cozinha, enquanto as sisters do Quarto Deserto ouviam tudo atrás da porta.
Na conversa, o enfermeiro opinou que Larissa retornou para a casa mais vigiada do Brasil instruída por uma assessora e a atriz não gostou nadinha do que ouviu. Em determinado momento, quando Sarah Aline entrou no cômodo, abriu a porta para as sisters. Foi aí que Bruna Griphao saiu do quarto e gritou com o baiano, apontando o dedo e dizendo que ele estava fazendo um "papelão".
"Assume os seus erros. Vira homem! [...] Você está sendo machista! Você quer que a gente use a pauta? Machista! Ela foi chamada de piranha, de cachorra. Você sabe o que é isso? Seu moleque!", gritou Bruna Griphao.
Cezar se defendeu e pediu que a sister o respeitasse. Logo depois da discussão, Domitila Barros tentou acalmar o enfermeiro e aconselhou que ele não levantasse a voz quando estiver conversando com a atriz para não se prejudicar no jogo.
"Porque ela pode gritar, xingar, ofender, fazer e acontecer, mas se eu fizer eu sou como elas falaram [machista]", concluiu o enfermeiro.
A discussão entre Bruna Griphao e Cezar foi o grande tópico desta madruga. Em desabafo com Ricardo, Sarah Aline revelou que abriu a porta do Quarto Fundo do Mar antes de toda a discussão porque viu que as sisters estavam ouvindo o papo escondidas. A psicóloga ainda afirmou que ficou se sentindo mal depois, porque não imaginava que Griphao teria tido aquela reação.
"Eu fiquei me sentindo um pouco mal, porque eu desci para abrir a porta porque elas estavam ouvindo. Eu não achei que ia ser aquilo que aconteceu", confessou.