Cezar e Sarah Aline conversaram sobre o rumo do game no BBB 23, nesta quarta-feira (5). O brother resolveu refletir sobre o clima no Quarto Fundo do Mar e sua relação com os confinados. Ele revelou para a psicóloga que está vivendo um impasse:
"Me pego muito nesse ponto de tentar agir com a minha coerência e do que seria benéfico para um contexto de grupo", disse.
O enfermeiro afirmou que se ganhar a próxima liderança e for pensar no grupo, teria que indicar uma das meninas do Quarto Deserto. Porém, estaria deixando de votar em um desafeto pessoal: Ricardo.
"Apesar de achar que ele não sai, eu me considerarei um frouxo se eu não considerar colocá-lo diretamente. Mesmo com a perspectiva que ele não saia", confessou o brother.
O baiano disse ainda que, a partir dos últimos discursos de Tadeu, acredita que Ricardo não seria eliminado e considerou a possibilidade de estar desperdiçando voto caso indique o biomédico. "Então, eu fico naquele impasse: boto quem quer me tirar, quem me jurou de me tirar, que é meu embate direto, o alvo das minhas brigas, ou eu coloco estrategicamente alguma pessoa que eu acho que pode sair mais facilmente?", se questionou Black.