27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / BBB 2023

Nem te conto! - 19/04/2023, 09:00 - Vinicius Viana- Atualizado em 19/04/2023, 12:17

Cezar não descarta OnlyFans e irmã reage: "Tem potencial"

Aline Black afirma que irmão pode seguir os rumos de Key Alves com conteúdos adultos

Cezar Black faz sucesso após BBB23
Cezar Black faz sucesso após BBB23 |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Cezar Black pode mostrar muito mais além das redes sociais e BBB23, de acordo com a sua irmã. Em entrevista ao portal iG, a enfermeira Aline Black contou que ele pode sim investir na produção de conteúdo picantes e seguir os passos da ex-sister Key Alves.

"Rapaz, eu acho que ele tem [potencial]. É potencial puro. Com certeza, acho que se ele quiser, ele tem potencial altíssimo. A família é tudo, e a gente apoia a todo custo", revelou Aline Black.

Após ter sido eliminado na última quinta-feira (13), o enfermeiro baiano analisou que não entregou tudo o que havia prometido durante a sua passagem no reality show da TV Globo.

"Era como eu imaginava, mas eu não tinha ideia da intensidade que era participar do ‘Big Brother’. Eu tinha uma visão genérica de que era o reality mais importante do Brasil e que você se expõe bastante. Eu só não imaginava que cada trecho, cada palavra que você fala é televisionada, é passada nas redes", iniciou.

"Acho que, dos meus 100% para o que eu entreguei lá, fiquei muito aquém do que eu realmente sou. Acho que eu poderia ter dado muito mais se eu tivesse me sentido numa posição mais confortável, mais à vontade para conseguir me soltar realmente. Eu até falei no meu último Raio-X que eu queria muito que as pessoas conhecessem o Cezar Black em sua totalidade. Mas eu estou feliz de ter participado dessa experiência, acho que foi bem válida, foi única na minha vida e vou guardar para sempre", completou.

exclamção leia também