29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / BBB 2023

Queixou mesmo - 03/04/2023, 14:55 - Tabitha Gomes

Cezar faz queixa para Amanda por voto: "Confiei no que você me disse"

Enfermeiro declara ter acreditado que não seria opção de voto da médica no BBB 23

César e Amanda tem 'DR' por causa de voto
César e Amanda tem 'DR' por causa de voto |  Foto: Globoplay

Aparentemente com sentimento de culpa, Amanda senta ao lado de Cezar no gramado da área externa da Casa do BBB 23, nesta segunda-feira (03), para explicar o porquê precisou dar o segundo voto do Paredão nele. Segundo a médica, o voto é uma estratégia, já que seria a única chance dela não ir para a berlinda.

O enfermeiro então confessa que achou que as outras sisters do Quarto Deserto que iriam votar nele. "Eu não voto em você, porque realmente eu gosto muito de você e tenho muita afinidade contigo", pontou o enfermeiro.

O brother revela que se desentendeu com membros do Quarto Fundo do Mar por não votar nela. "Tá até uma indisposição lá comigo. Não votei em você, porque não quis mesmo".

Ainda durante a conversa, Cezar confronta Amanda sobre ela ter prometido que não votaria nele. "Eu confiei no que você me disse, que não votaria em mim. Não é questão de primeira ou segunda opção", diz o baiano, pontuando que não votou nela nem como segunda opção.

"Foi aquela nuance do eu perguntar e você dizer que não. E aí, por mudar a dinâmica, você fez o certo pra você... se proteger. Então, não tiro sua razão", explica Cezar.

Os brothers então seguem falando sobre suas opções de voto na casa do BBB 23 e que se precisar votariam um no outro para se protegerem no programa.

exclamção leia também