30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / BBB 2023

Deu ruim! - 14/04/2023, 07:29 - Vinicius Viana

Cezar Black 'vaza' do BBB23 com 48,79% dos votos

Enfermeiro baiano deixa jogo após disputar Paredão com Aline Wirley e Amanda

Cezar Black é o 14º eliminado do reality show
Cezar Black é o 14º eliminado do reality show |  Foto: Reprodução/GShow

Cezar Black deixou o BBB 23 na noite desta quinta-feria (14). O enfermeiro baiano foi eliminado com 48,79% dos votos contra 45,74 % de Aline Wirley e 5,47% de Amanda. Ao todo foram computados 181.228.561 votos no Gshow. Durante a exibição do programa ao vivo, foram computados mais de 1 milhão e 200 mil de votos por minuto.

Durante o discurso de eliminação, Tadeu Schmidt falou do paradoxo existente em cada um dos emparedados e elogiou a trajetória de Cezar Black.

"Cezar Black é um homem de paradoxos (...) Enfermeiro, cuida da gente com a maior humildade (...) Precisa pouco para fazer esse coração ficar mais apertado das roupas deles. Chorou em show, agora, no Paredão, com escultura do cachorro,chorou baixinho e chorou tão alto que assustou. Mas, ele fala mesmo. Já passou do ponto em algum momento? Passou! Mas se jogou de um jeito...Entre os enfermeiros tão queridos, um dos mais adoráveis. O que pode tirar? Paradoxos...", declarou o apresentador anunciado a eliminação.

Antes de sair da casa, o enfermeiro baiano agradeceu a estádia e pediu desculpa para os colegas de confinamento pelas desavenças. "Gente, pra todo mundo boa sorte. Me perdoem se eu fiz alguma coisa que magoou vocês. Me desculpem se eu fiz alguma coisa. Eu não sou uma pessoa ruim, eu não quis magoar ninguém. Vou torcer muito por todos vocês. Fiquem com Deus", declarou.

exclamção leia também