29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / BBB 2023

Se ligue, aí! - 13/04/2023, 08:11 - Vinicius Viana

Cezar Black é xingando por Griphao no BBB23; Aline defende sister

Enfermeiro baiano ainda foi atacado por Larissa e Amanda por ter opinião diferente sobre o jogo

Bruna Griphao xingou Cezar Black
Bruna Griphao xingou Cezar Black |  Foto: Reprodução/GShow

Cezar Black mais uma vez foi alvo do quarteto Larissa, Bruna, Amanda e Aline. Desta vez, o enfermeiro baiano foi atacado com gritos xingamentos por Griphao, que acabou escutando a conversa dele com Domitila.

A atriz xingou Black por ele ter falado que Larissa foi bem instruída por sua assessoria antes de retornar para o programa. O brother justificou que essa era a sua opinião, porém Bruna o acusou de falar besteiras sobre a aliada, disse que era "invejoso" e apontou que ele só falava "merd*" no programa.

Após ser xingado e gritado, Black afirmou que não iria se exaltar com o desafio e que viveria seu julgamento no 14º Paredão. Não satisfeita, Bruna retornou para a cozinha e questionou se ele não sentia vergonha dos seus erros e o chamou de machista.

Em seguida, Aline, Amanda e Larissa se juntaram e atacaram o enfermeiro baiano. Cezar pediu respeito e Amanda revidou que ele tinha que respeitar as mulheres. Na sequência, o brother apontou que elas estavam gritando com ele e queriam que ele se calasse diante de tudo.

exclamção leia também