25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / BBB 2023

Se ligue, aí! - 10/04/2023, 07:32 - Vinicius Viana

Bruna Griphao, Fred Nicácio e Sarah Aline estão no 13º Paredão

Reviravolta no jogo colocou a psicóloga e a atriz na berlinda

Atriz, médico e psicóloga estão na berlinda
Atriz, médico e psicóloga estão na berlinda |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Bruna Griphao, Fred Nicácio e Sarah Aline foram emparedados na noite de domingo (9), e correm o risco de deixar o BBB23. A atriz e a psicóloga foram as mais votadas pela casa. Já o médico, caiu na berlinda após indicação de Alface, Líder da semana.

Semana agitada

Nesta semana, Aline e Amanda já começaram a disputa com o colar de emparedadas. Tudo isso, após Cezar Black vencer a Prova do Anjo e indicar as duas ao Castigo do Monstro, o 13º da edição do BBB 23 se formou após muitas trocas.

Black ganhou o anjo e se tornou autoimune. Ricardo, o Líder indicou Fred Nicácio ao Paredão. Antes, o Líder da semana afirmou que indicaria Cezar Black, porém, o brother foi imunizado ao conquistar o Anjo.

Poder Curinga

Com o Poder Curinga arrematado por Aline, a cantora se 'salvou', mas puxou Sarah Aline para o seu lugar.

Emparedado pelo Líder + contragolpe Fred Nicácio, que foi emparedado pelo Líder, tirou o colar de emparedada de Sarah. Já Amanda, que estava com o colar, teve um contragolpe e, novamente, puxou Sarah Aline para berlinda. Ficando assim:

Prova Bate e Volta

Amanda, Bruna Griphao e Sarah Aline participaram da disputa para tentar escapar do Paredão. Dividida em três fases, vencia quem encontrasse os objetos espalhados em cada fase da prova.

Amanda saiu na frente e encontrou o objeto nas duas primeiras fases, seguida por Sarah Aline que se encontrou apenas na primeira fase. Bruna Griphao foi a única que permaneceu na primeira fase. Amanda, então, conseguiu escapar da berlinda.

exclamção leia também