27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / BBB 2023

Babado e confusão - 27/02/2023, 16:24 - Tabitha Gomes

Bruna briga com Alface e dá tapa não proposital na cara de Amanda

Nicácio e Key pedem expulsão de atriz após agressão em médica

O bicho pegou nesta tarde na casa mais vigiada do Brasil
O bicho pegou nesta tarde na casa mais vigiada do Brasil |  Foto: Globoplay

Tudo começou quando Bruna Griphao e Ricardo “Alface” protagonizaram uma treta bem tensa durante ação de uma marca patrocinadora do BBB 23, nesta segunda-feira (27), o que resultou até, segundo alguns brothers, em um tapa não proposital no rosto de Amanda. Na mira de sua rival, Fred Nicácio e Key Alves pediram, então, que a sister seja expulsa do reality global.

A confusão se motivou por causa do celular que os brothers têm acesso para fazer registros dentro do reality. Na ocasião, Bruna pediu o aparelho para gravar o vídeo da ação e o biomédico não deu o celular para atriz, aí a confusão começou.

Domitila aconselhou o brother a esperar, mas ele ficou enfurecido com a sugestão da sister. "Eu esperar todo mundo? Sendo que eu peguei o celular primeiro e tenho que esperar todo mundo?", questionou.

“Irmão, mas a gente tem que fazer, pô”, disse Guimê. "Pô, a ação é essa”, disparou Bruna. "Ação... O crédito é meu, uso como eu quiser!", esbravejou Alface.

Ao ouvir um palavrão dito por Bruna, ele pegou ar. "Vai você primeiro então ué! Vai você tomar no c* [...]”, disparou. "Mal educado do c*ralho!", respondeu a sister.

"Você que é mal educada! Você quer crescer pra cima de todo mundo, estou de saco cheio de você”, afirmou Alface.

As câmeras do BBB 23 foram cortadas em diversos momentos da briga, inclusive, quando foi dado o suposto tapa em Amanda.

exclamção leia também