30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / BBB 2023

Clima tenso - 04/04/2023, 16:11 - Tabitha Gomes

Briga e crise de choro marcam o pós do Jogo da Discórdia no BBB 23

Reunião de condomínio movimentou a casa nesta terça-feira (3); Confira os detalhes

Treta gera clima tenso e crise de choro no BBB 23
Treta gera clima tenso e crise de choro no BBB 23 |  Foto: Globoplay

O décimo segundo Jogo da Discórdia veio para movimentar casa mais vigiada do Brasil. E na madrugada desta terça-feira (4) as farpas foram repercutidas e tiradas a limpo no BBB 23, com direito a troca de fortes acusações com a pressão do jogo que se encaminha para a reta final.

A torta de climão seguiu com as conversas sobre a dinâmica e a divisão de grupos renderam muitas discussões. Fred Nicácio e Aline Wirley, que trocaram alfinetadas no programa ao vivo, tiveram uma treta daquelas. Ricardo conversou com as sisters do Quarto Deserto, e Bruna Griphao seguiu desabafando sobre seu desentendimento com Sarah Aline.

Confira os detalhes da treta

Após o Jogo da Discórdia, os brothers continuaram a repercutir o que rolou. Aline Wirley estava magoada com a fala de Fred Nicácio, que também não gostou do fato dela ter citado uma conversa deles no início do programa. Após a dinâmica, a cantora se aproximou do médico na cozinha. O brother, no entanto, largou o doce:

"Não quero conversar com você, está muito feio o seu papel. Você trazer uma conversa íntima que eu tive com você para o Jogo da Discórdia... Que papelão, que coisa feia! Um papelão horrível!", disparou Fred Nicácio.

Após essa discussão com o médico, Aline Wirley teve uma crise de choro no Quarto Deserto. A cantora questionou a possibilidade de ter sido omissa em algum momento do jogo e falou sobre o peso da fala de Fredão.

"O que eu não estou enxergando? O que ele fala pra mim tem um peso, ainda mais que ele foi pra fora. Ele é um homem negro que eu respeito muito, então tem um peso em algum lugar", desabafou, aos prantos.

Já do outro lado, Domitila Barros afirmou que a partir de agora jogará sozinha. Em um papo com Marvvila, a ativista disse que elas podem conversar sobre o game, mas não que ser "escudo" para ninguém.

"Todo mundo tem o direito de fazer o que quer? Eu também tenho. E, pra mim, significa que a partir de agora vou jogar solo", disparou Domitila.

exclamção leia também