31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / BBB 2023

FOFOCA DO REALITY! - 12/04/2023, 12:06 - Alan Santana

Bosodiva no ‘BBB23’ gera polêmica ao cantar jingle de Bolsonaro

A sister dividiu opiniões nas redes sociais ao cantar um trecho do jingle da campanha de Bolsonaro

Envolvida em mais uma polêmica, Larissa canta jingle de Bolsonaro no reality
Envolvida em mais uma polêmica, Larissa canta jingle de Bolsonaro no reality |  Foto: Reprodução/TVGlobo

Larissa Santos gerou um verdadeiro arerê nas redes sociais ao cantar um trecho do jingle da campanha de Jair Messias Bolsonaro (PL), ex-presidente da República e candidato à reeleição no ano passado. “Vota, vota e confirma”, cantou a sister, no ritmo da propaganda política.

Embora a confinada do “plimplim’ não tivesse completado a música, que segue com o trecho “22 é Bolsonaro”, foi o suficiente para os internautas logo associaram o gesto a um suposto apoio de Larissa ao ex-presidente, o que gerou muitos comentários nas redes sociais nesta madrugada (11).

O tribunal da internet não deixou passar abatido e foi a julgamento público. Muitos internautas afirmaram que não chega a ser uma surpresa a participante demonstrar afeição a Bolsonaro, outros disseram que não é porque a sister cantou o jingle que ela tenha necessariamente votado no ex-presidente. “Não surpreendeu absolutamente ninguém”, escreveu um internauta no Twitter, por exemplo.

Diante do ocorrido, teve quem defendesse Larissa, dizendo: “Gente, quem nunca cantou essa música? Eu fiz tanto o L que quase tatuei na testa, mas cantei muito VOTA VOTA e confirma”, esclareceu uma telespectadora.

exclamção leia também