30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / BBB 2023

Detonado nas redes sociais! - 31/01/2023, 07:26 - Vinicius Viana

BBB23: Gabriel é acusado de racismo após 'piada' com cabelo de brother

Ex-affair de Anitta disse que cabelo de Bruno é “duro” e “parece o carpete da grama”

Gabriel Santana está sendo chamado de racista por comentário sobre o cabelo de Bruno Gaga.
Gabriel Santana está sendo chamado de racista por comentário sobre o cabelo de Bruno Gaga. |  Foto: Repordução/Globoplay

Gabriel Fop, também conhecido como ex-affair de Anitta, está sendo acusado de racismo nas redes sociais após fazer um comentário enquanto conversava com alguns brothers na última segunda-feira (30), no Big Brother Brasil 23.

Durante um bate-papo, o modelo tocou no cabelo de Bruno, que é negro, e disse que ele é “duro” e “parece o carpete da grama”, dando risada em seguida. O episódio causou revolta nas redes sociais e os internautas recuperaram o momento em questão e ressaltaram que a frase reforçaria o racismo velado, discriminação que também ocorre em ações do dia a dia, por exemplo.

Momentos depois, a sister Larissa disse que Bruno teria ficado sem graça. Amanda, por sua vez, destacou: “ah não… é, isso é pesado”, completou.

No Twitter a hashtag #ForaGabrielFop alcançou o primeiro lugar dos Trending Topics do Brasil na tarde desta segunda (30), onde os internautas pediam a eliminação de Gabriel, que está no segundo paredão do BBB23 disputando a estadia na casa com Cezar e Domitila.

Veja o vídeo

exclamção leia também