25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / BBB 2023

mulheres no topo - 01/04/2023, 15:39 - Bruno Dias

BBB 23: Larissa e Amanda 'brilham' como anjo da semana

A prova da vez foi um jogo de mimica feito em dupla

Amanda e Larissa são 'anjas' da semana
Amanda e Larissa são 'anjas' da semana |  Foto: Reprodução Globoplay

Após vencer uma prova em dupla, o anjo desta semana do Big Brother Brasil ficou nas mãos da dupla Larissa e Amanda. Realizada neste sábado (1), o desafio em questão se tratava de um simples jogo de mímica, em que os brothers se dividiram em duplas para tentar adivinhar no menor tempo e ficar com o colar angelical.

A dupla vencedora, tem a forte missão de escolher, em comum acordo, apenas uma pessoa para imunizar durante a formação do paredão neste domingo (2). Além disso, as sisters escolheram Alface e Marvvila para ser a dupla de monstros da semana, que consiste em ficar carregando uma batata e um garfo em torno das 24 horas seguintes.

O pré-prova

O desafio teve como patrocinador o Tik Tok e as duplas foram definidas mediante um sorteio feito pela líder Aline Wirley, que sorteou 4 brothers para escolherem suas duplas. Os sorteados foram: Domitila, Amanda, Ricardo e Sarah Aline. E os duetos ficaram assim:

- Domitila e Fred Nicácio;

- Amanda e Larissa;

- Ricardo e Bruna Griphao;

- Sarah Aline e Marvvila.

Além de Aline, por ser a líder da semana e autoimune do paredão, o baiano Cezar Black também não participou da prova do anjo, pois não foi escolhido por ninguém da casa.

A prova

Durante a prova, as duplas se dividiram por ambientes diferentes, o jogador número teve a missão de ficar em um palco e por meio da mímica, reproduzir qual era um dos assuntos do momento que viralizava no Tik Tok.

O jogador número dois tinha uma quantidade de placas com sugestões pré-definidas de temas, para ele ver e assimilar qual o melhor se encaixava com os gestos do seu parceiro.

Durante as mímicas, os participantes usaram máscaras, pois segundo Tadeu, eles poderiam acabar utilizando os lábios para dar pistas.

"Para não correr o risco de utilizar os lábios. Mas pode utilizar o corpo inteiro. Não pode sair do palco, porque aí saí da imagem que o seu parceiro está vendo", explicou Tadeu durante a prova.

Ganhava a prova quem adivinhasse e concluía em menos tempo. O jogador que adivinhava tinha que colocar a sugestão correta em cima da bancada e apertar um botão para parar seu cronometro.

Primeira rodada

A prova funcionou como uma espécie de mata-mata, com Domitila e Fred Nicácio x Larissa e Amanda com o tema "gols da rodada'' de um lado e Alface e Bruna contra Sarah e Marvvila com o tema '' pintar parede'' do outro. Veja como ficou o placar da primeira rodada:

- Domitila e Fred: 38.338s

- Larissa e Amanda: 29.448s

- Ricardo e Bruna: 32.582s

- Sarah e Marvvila: 25.918s

Segunda Rodada

DIsputaram a segunda rodada Sarah e Marvvila contra Larissa e Amanda, porém por praticamente 1 segundo de diferença a dupla Larissa e Amanda levou a melhor do cronômetro e se garantiram como 'anjas' da semana. Veja o placar da segunda rodada:

- Amanda e Larissa: 13.324s

- Sarah e Marvvila: 14.332s

O monstro

A dupla angelical chegou a um acordo para escolher Alface e Marvvila como os monstros dessa semana, que tem o nome de ''batata quente''. Um deles precisa carregar uma batata enquanto o outro segura um garfo. Eles seguram os objetos durante as 24 horas seguintes e não poderiam largar.

Para o tão esperado almoço do anjo, a dupla vencedora chamou Bruna Griphao e Aline Wirley como suas convidadas.

exclamção leia também