Após o funkeiro MC Guimê ser acusado de assédio durante a última festa do Big Brother Brasil 23, na madrugada desta quinta-feira (16), a cantora Lexa, esposa do brother, desabafou em suas redes sociais. Ela mostrou-se bastante magoada com a atitude do artista e revelou qual será sua postura a partir de agora com o reality da Rede Globo.
Todo mundo que me acompanha no Instagram viu toda a minha dedicação nos últimos meses para ver o Guimê brilhar. Guimê me conheceu com 19 anos. Hoje eu tenho 28, eu cresci e amadureci ao lado dele, e ele nunca foi essa pessoa. Eu tô assustada, triste e decepcionada. Eu tô no fundo do poço. Tô machucada e não tenho forças para nada... Me retiro completamente deste cenário. Obrigada pelo carinho de todos, mas agora é hora de cuidar de mim
Abalada, a dona do hit "Só Depois do Carnaval” lembrou o quanto vinha se dedicado pelo marido no programa. “Eu sei a mulher INCRÍVEL que eu sou, ajudando o tempo todo, erguendo, falando bem, me envolvendo nas tretas que não são minhas... quem me acompanha sabe que eu me dediquei 101% por tudo, para vê-lo brilhar... não durmo direito, parei a minha vida pra ver o Guimê acontecer", declarou a cantora.
Os internautas não deixaram barata a situação e detonaram o MC. “Infelizmente quem faz uma vez faz duas, faz três”, disse uma. “Fica bem Lexa, todo mundo viu tudo que você fez por ele”, apontou outro. “Tu merece mais viu”, disparou mais um seguidor.
Diante da repercussão e preocupada com o emocional da filha, Darlin Ferrattry mãe da funkeira, pegou o primeiro avião de encontro à filha. “Pegando o primeiro voo, já já estarei com a minha filhinha”, indicou a mamãe em sua rede social.