Bruno Gaga foi detonado nas redes sociais após agarrar e tentar beijar Gabriel Santana, mais conhecido como 'Mosca', no BBB23. A atitude do brother vem rendendo discussões na web e internautas apontaram assédio.
O episódio aconteceu na sala do reality show. Gabriel estava de pé quando Bruno o puxou pela cintura, fazendo-o sentar em seu colo. Visivelmente constrangido com a situação, 'Mosca' alertou: “Vamos com calma, Gaga”. O pedido do Mosca não impediu Gaga de prendê-lo contra seu corpo com os braços e beijar seu pescoço, o que deixou o ator ainda mais tenso. “Eu tô pedindo calma. O Gaga é uma safada”, exclamou Santana, se afastando de Bruno.
Em seguida, Paula avisou para Bruno que ele havia levado uma chamada da produção. O brother só acreditou no aviso após ler no telão “Bruno, atenção” e ainda reclamou da situação. “Mentira. A pessoa não pode nem ser ‘quenga’ nesse programa”, reclamou Bruno.
Rapidamente, a cena repercutiu nas redes sociais e os internautas acusaram Bruno de assédio contra Santana. Até onde a produção vai deixar o Bruno Gaga ir com esse assédio em cima do Gabriel? Isso é nojento”, questionou uma fã do programa. “Tô vendo vocês tirarem o Gabriel por abuso/assédio e querendo deixar o Bruno Gaga pelo mesmo motivo. Hipócritas”, disparou um segundo.
Veja o vídeo