26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / BBB 2023

Viralizou! - 12/02/2023, 09:43 - Vinicius Viana

Assédio? Bruno Gaga agarra Gabriel e produção do BBB23 dá bronca

Brother tentou beijar ator a todo custo e a produção interviu na situação

Internautas apontam assédio em atitude de Bruno Gaga com 'Mosca'
Internautas apontam assédio em atitude de Bruno Gaga com 'Mosca' |  Foto: Reprodução/GloboPlay

Bruno Gaga foi detonado nas redes sociais após agarrar e tentar beijar Gabriel Santana, mais conhecido como 'Mosca', no BBB23. A atitude do brother vem rendendo discussões na web e internautas apontaram assédio.

O episódio aconteceu na sala do reality show. Gabriel estava de pé quando Bruno o puxou pela cintura, fazendo-o sentar em seu colo. Visivelmente constrangido com a situação, 'Mosca' alertou: “Vamos com calma, Gaga”. O pedido do Mosca não impediu Gaga de prendê-lo contra seu corpo com os braços e beijar seu pescoço, o que deixou o ator ainda mais tenso. “Eu tô pedindo calma. O Gaga é uma safada”, exclamou Santana, se afastando de Bruno.

Em seguida, Paula avisou para Bruno que ele havia levado uma chamada da produção. O brother só acreditou no aviso após ler no telão “Bruno, atenção” e ainda reclamou da situação. “Mentira. A pessoa não pode nem ser ‘quenga’ nesse programa”, reclamou Bruno.

Rapidamente, a cena repercutiu nas redes sociais e os internautas acusaram Bruno de assédio contra Santana. Até onde a produção vai deixar o Bruno Gaga ir com esse assédio em cima do Gabriel? Isso é nojento”, questionou uma fã do programa. “Tô vendo vocês tirarem o Gabriel por abuso/assédio e querendo deixar o Bruno Gaga pelo mesmo motivo. Hipócritas”, disparou um segundo.

Veja o vídeo

exclamção leia também