30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / BBB 2023

Nem te conto! - 17/03/2023, 07:26 - Vinicius Viana

Após expulsão de Guimê, Lexa faz vídeo aos prantos: 'É um pesadelo'

Cantora ficou em choque com o marido passando a mão na 'rabeta' de sister mexicana

Lexa repensa relação com funkeiro
Lexa repensa relação com funkeiro |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Lexa surgiu aos prantos nas redes sociais após MC Guimê ser expulso do BBB23 na noite de quinta-feira (16), diante das acusações de assédio envolvendo a sister mexicana Dania Menez. Além do funkeiro, o lutador de de jiu-jitsu Cara De Sapato também foi expulso do programa pelo mesmo motivo.

"É um pesadelo, gente. Não é possível! É um pesadelo", declara Lexa chorando muito. "Uma dor … não desejo isso pra ninguém", desabafou a cantora em seu perfil oficial no Twitter.

Durante a madrugada desta sexta-feira (17), a cantora ainda informou aos fãs que tinha fretado um avião para encontrar o marido no Rio de Janeiro. "Eu estou pegando um jato que acabei de fretar e estou indo para o Rio de Janeiro para conversar e colocar tudo em pratos limpos, decidir o que vai ser da vida. Mas principalmente estar do lado dele nesse momento difícil, aí o que vai acontecer só Deus sabe", declarou.

Leia também

Lexa fala sobre "tempo" após Guimê passar mão na rabeta de sister

MC Carol sai em defesa de Lexa e detona Guimê: “Aparência de rato”

Anitta manda indireta sobre relação de Lexa e Guimê após polêmica

Por último, Lexa disse que vive há 10 anos com o funkeiro e pontuou que apesar de suas dores serem válidas, vai conversar com o rapper. "Não quero ficar me expondo muito, quem sabe depois eu volto para me abrir com vocês, mas por ora é isso", completou.

Veja o vídeo

exclamção leia também