26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / BBB 2023

EMOÇÃO TOMOU CONTA! - 06/04/2023, 12:43 - Alan Santana

Aline Wirley chora horrores após surpresa durante a festa

A última festa do líder desta edição do Big Brother Brasil23 foi marca por muita emoção

A produção do reality preparou uma surpresa, e foi lançada no momento da festa
A produção do reality preparou uma surpresa, e foi lançada no momento da festa |  Foto: Reprodução/TVGlobo

“De volta os Anos 2000” foi o tema da última festa do líder desta edição do Big Brother Brasil. E quem fechou esse ciclo de festas foi a atual líder Aline, durante a noite da última quarta-feira (5). A madrugada foi de grandes emoções para a sister, que durante a comemoração tocou grandes sucessos do grupo Rouge (no qual foi membro). A produção do reality preparou uma surpresa, que foi lançada no momento da festa: uma música da Aline com seu marido, o ator Igor Rickli, surpreendendo a todos.

De primeira, a sister não reconheceu a música que estava tocando, mas quando se deu conta, chorou emocionada com o resultado de seu mais novo trabalho. Depois, a cantora explicou aos brothers que a música havia sido escrita por seu marido e os dois a cantaram juntos, mas não curtiram o resultado e deixaram a música de lado. A canção também contou com a autoria de uma outra artista, porém, foi o casal que deu vida à obra.

A cantora supôs que seu marido arrumou aquela produção toda, para que a música fosse tocada. Em seguida contou que daquele jeito ela nunca tinha ouvido e ficou apaixonada pelo resultado. Ainda muito emocionada com a supresa, a sister afirmou estar tentando assimilar todo ocorrido. A música nova de Aline caiu no gosto dos brothers, que elogiaram a canção.

Os participantes disseram que tinham certeza de que a música já havia sido lançada fora do reality e que já estava ocupando as primeiras posições nos aplicativos de streaming. Em seguida, o marido da cantora disponibilizou o link de acesso ao hit em seus stories.

É claro que o tribunal da internet deu sua humilde opinião sobre a canção da ex-Rouge. “Música linda, emocionante. Daquelas tão familiar que a gente já aprende a letra fácil. Aline, sucesso!“; “Que lindo ver a emoção da Aline ouvindo sua música lançando na festa do BBB, e lindo ver as meninas apoiando ela e aprendendo a letra para cantar. É nítido o quanto elas amam muito a mami e o quanto elas estão felizes por ela!“, declararam alguns usuários do que curtiram a obra.

exclamção leia também