
O clima pesou na Casa do Reencontro após os eliminados se reencontrarem novamente na noite de quarta-feira (22), no Big Brother Brasil 23. Assim como na casa, os brothers preferiram ficar ao lado de aliados após os abraços trocados.
Entre outros eliminados, Fred Nicácio foi o participante que deixou claro que não quer contato com desafetos, principalmente com Key Alves, Cristian e Gustavo, que são acusados de intolerância religiosa no BBB 23. Ao entrar na Casa do Reencontro, Nicácio falou com todos, porém ficou grudado em Tina e afastado dos outros ex-participantes. Ao encontrar e abraçar a modelo, o médico desabou em lágrimas e ela chorou junto.
Durante um bate-papo com Tina, Nicácio revelou que espera ficar por pouco tempo na Casa de Reencontro. "Espero que bem pouco. Quero ir embora pra minha casa", iniciou. "Ficar do lado desses racistas, dormir do lado desses racistas, olhar na cara desses racistas. Ainda bem que minha cara não disfarça", completou.
Antes de ir dormir, Nicácio fez suas orações e chorou abalado por ter que conviver no mesmo espaço com os desafetos até a próxima quinta-feira (23), quando será divulgado o resultado da votação do público para a dupla que irá retornar ao programa.
Veja o vídeo