28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / BBB 2023

Nem te conto! - 22/03/2023, 07:25 - Vinicius Viana

Abalado, Fred Nicácio desaba em lágrimas e chama brothers de racistas

Médico se isolou na Casa do Reencontro ao encontrar desafetos do BBB23

Fred Nicácio foi alvo de intolerância religiosa dentro do BBB23
Fred Nicácio foi alvo de intolerância religiosa dentro do BBB23 |  Foto: Reprodução/Globo Play

O clima pesou na Casa do Reencontro após os eliminados se reencontrarem novamente na noite de quarta-feira (22), no Big Brother Brasil 23. Assim como na casa, os brothers preferiram ficar ao lado de aliados após os abraços trocados.

Entre outros eliminados, Fred Nicácio foi o participante que deixou claro que não quer contato com desafetos, principalmente com Key Alves, Cristian e Gustavo, que são acusados de intolerância religiosa no BBB 23. Ao entrar na Casa do Reencontro, Nicácio falou com todos, porém ficou grudado em Tina e afastado dos outros ex-participantes. Ao encontrar e abraçar a modelo, o médico desabou em lágrimas e ela chorou junto.

Durante um bate-papo com Tina, Nicácio revelou que espera ficar por pouco tempo na Casa de Reencontro. "Espero que bem pouco. Quero ir embora pra minha casa", iniciou. "Ficar do lado desses racistas, dormir do lado desses racistas, olhar na cara desses racistas. Ainda bem que minha cara não disfarça", completou.

Antes de ir dormir, Nicácio fez suas orações e chorou abalado por ter que conviver no mesmo espaço com os desafetos até a próxima quinta-feira (23), quando será divulgado o resultado da votação do público para a dupla que irá retornar ao programa.

Veja o vídeo

exclamção leia também