O ex-jogador Zé Love fez jus ao apelido dado a ele pelos internautas que acompanham A Fazenda 16. 'Zero Love', como tem sido chamado, deu o que falar depois de contestar instruções da apresentadora Adriane Galisteu. O momento aconteceu durante a formação da roça, na noite de terça-feira (5).
Leia mais:
'Playboy de Ipanema'? Ex-BBB solta o verbo sobre fortuna de rival em A Fazenda
Peões levam grave punição em A Fazenda; sabia detalhes
Depois de declarar voto em seu rival, o ator Sacha Bali, Zé Love começou a falar sobre o preconceito que enfrenta por usar medicamentos controlados. "Eu tenho 37 anos e nunca tive histórico de agredir uma mulher. […] Eu sei que esse assunto não é para ser comentado…", afirmou Zé Love.
Ao perceber o desvio no discurso, Galisteu interveio: "Se for para comentar sobre remédio e doença…". Zé Love, no entanto, insistiu. "Mas e minha dor, como fica? Eu fui chamado de dopado, sedado". A apresentadora reforçou: ""Mas você não foi o único. Zé, muda de assunto, por favor…" Não adiantou. "Esse é um assunto que deveria ser falado, sim. Eu sofro disso há tantos anos e, se eu tomo remédio, é porque eu tomo remédio controlado! […] Eu tomo porque eu preciso", disparou o ex-jogador do Vitória.
Babi Muniz também quebrou o protocolo ao desafiar uma instrução da apresentadora e também alegou que Sacha Bali teria agredido Fernanda Campos. Sacha se defendeu citando suas declarações da produção, mas ela ainda chegou a desafiar os realizadores do reality: "Lá fora a gente vê".