29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / A Fazenda

Ficou Passado - 08/12/2023, 14:48 - Tabitha Gomes- Atualizado em 08/12/2023, 16:54

Yuri Meirelles fica chocado ao descobrir unfollow de Anitta: "Mentira"

Modelo foi o eliminado da semana na Fazenda15

Eliminado chuta motivo por perfil da cantora deixar de segui-lo nas redes
Eliminado chuta motivo por perfil da cantora deixar de segui-lo nas redes |  Foto: Reprodução redes sociais/ Playplus

O décimo primeiro eliminado da 'Fazenda 15', Yuri Meirelles, ficou chocado durante sua participação na 'Cabine de Descompressão", na última quinta-feira (7), ao descobrir que levou unfollow de Anitta nas redes sociais. Conhecido como 'Anitto' pelos internautas que o criticam, o modelo afirmou que a cantora demonstrou apoio antes dele aceitar a proposta da Record TV.

Yuri contou também que teve uma conversa com a artista sobre a participação dele no reality show, pois estava em um período diferente da carreira. "Eu estava tendo a vida na loucura, minha vida inteira trabalhando que nem um corno. Recebi a benção de estar no projeto com a Anitta. Aí minha vida mudou completamente. Falei com ela e ela falou: 'Vai que vai, tô na torcida por você, arrebenta'", disse Yuri, que já não esperava mutirão da famosa.

Perplexo com a informação, o eliminado da semana demonstrou surpresa quando soube que a equipe de Anitta parou de segui-lo após algumas polêmicas. Yuri especulou que o motivo teria sido após falas homofóbicas contra Lucas Souza e acertou em cheio. "Mentira! Mentira. Ah, foi pela briga do Lucas. Foi uma parada absurda, pô", ele concordou.

"Não foi nenhum pouco maneiro mesmo. Deboche. Tenho esse jeito de debochar. Foi uma parada completamente fora do meu controle emocional, estava completamente estressado, tinha perdido a Nathalia, Laranjinha e Tonzão estava na roça, Sander se afastou de mim e eu estava super estressado com Lucas - dele ficar no ouvido do Sander, eu debochei do gesto dele", lembrou Yuri, que se arrependeu ainda no programa.

Leia Mais:

Anitta convida Solange Almeida e Dilsinho para ensaios em Salvador

"Viajei. Foi automático. Depois pedi perdão pra ele. Não foi legal, foi feio. Me arrependo muito. Foi completamente errado. É uma parada minha, ao longo do jogo eu segurei isso de ficar debochando dos outros", encerrou o modelo.

Vale lembrar que Yuri ou 'Anitto' como é conhecido nas redes sociais, ganhou notoriedade na mídia após participar de momento íntimo com Anitta no clipe do single "Funk Rave".

exclamção leia também