
O 'quebra pau' generalizado não parou nem mesmo durante a apresentação do grupo de pagode Pixote na festa de A Fazenda 17. A noite de sexta-feira (31) foi marcada por muita baixaria, que se estendeu até o início da madrugada de sábado (1º).
Leia Também:
Martina Sanzi e Tamires Assis voltaram a bater boca durante a festa, gerando uma nova confusão que também envolveu Carol Lekker, Duda Wendling, Rayane Figliuzzi e Katy Maravilha.
A briga teria começado quando a loira chamou Duda de “Maria r*la”, e a atriz rebateu citando o histórico amoroso de Martina no “De Férias com o Ex”.
Em meio a confusão, Martina 'meteu o louco' e jogou um balde de água em Duda. Segundo parte dos telespectadores, ela chegou a arremessar um copo de vidro em direção a Tamires, o que configuraria motivo para expulsão. Momentos antes, a morena acusou a rival de agressão ao vê-la avançar com uma garrafa na mão.
“É isso que esse ser humano é. Escrota, vai vazar. Tá com medo”, disparou Tamires. “Tô com medo?”, respondeu Martina, continuando a causar tumulto na festa. Enquanto isso, a banda Pixote seguia cantando seu maior sucesso no palco, ignorando a cena de baixaria que tomava conta do ambiente.
Bom dia! #AFazenda pic.twitter.com/k47wSF8bXS
— Central Reality (@centralreality) November 1, 2025
Martina achou que a Duda ia arregar pra ela, acabou foi engolida por ela..
— (💃🏻🩰🌷🧚♀️🌻🍷) (@VeraLuc58725993) November 1, 2025
Duda, os homens que eu peguei na vida vc pegou no outro reality.
Martina, pirralha, vai se foder.
Dudu, Maria r@la não sou eu, é vc.! pic.twitter.com/KzoBnBoeqb
A influencer loira chegou a ser retirada do local pelos “ninjas” da produção e ficou afastada por alguns minutos, mas retornou à sede durante a madrugada. De acordo com Toninho Tornado, atual Fazendeiro da Semana, tanto ela quanto Rayane manifestaram interesse em desistir do reality A Fazenda 17.
