
A peoa Yoná Sousa protagonizou um barraco emA Fazenda 17 na manhã desta quinta-feira (18). A ex-participante do Ilhados com a Sogra acusou os peões de perseguição, chorou, gritou por privacidade e ainda mostrou os seios para o cantor Wallas Arrais após ele se recusar a sair do quarto.
Leia Também:
Perseguição e gritaria
Revoltada ao sair da baia, Yoná disparou que estava sendo alvo de ataques injustos, mesmo depois de ter causado confusão no dia anterior. Aos berros, ela reclamou que não conseguia nem se trocar em paz.
“Já tô na p*rra da roça, já tô lascada, já tô na baia, chega! Procura outro contraponto pra atacar, só tem eu na casa? Só tem eu?”, gritou, enquanto acusava os colegas de perseguição.
Conflito com Nizam
No meio da gritaria, o ex-BBB Nizam tentou acalmar os ânimos e disse que os surtos da peoa faziam parte de um “jogo sujo”. A resposta de Yoná foi imediata:
“Sujo, não! Você tá falando seu ponto de vista, porque se eu sou sujo, o jogo que o outro está fazendo comigo é limpo?”.
A situação ficou ainda mais pesada no quarto, quando Yoná pediu para Wallas sair para que pudesse trocar de roupa. O cantor se recusou e justificou: “Eu tô na cama onde eu dormi!”.
Sem paciência, ela acusou o colega de falta de respeito e, em seguida, levantou a blusa e exibiu os seios. “Agora ele saiu! Acho que não gostou do que viu. Pois tu quer ver? Toma!”, disparou, deixando os peões chocados.
Yoná assume que mostrou os peitos para Wallas. Eu tô passando mal, que loucura. #AFazenda
— Dantas (@Dantinhas) September 18, 2025
pic.twitter.com/dAA5gWiubb