
A peoa Carol Lekker acordou inspirada nesta segunda-feira (10), protagonizando duas brigas quentes em A Fazenda 17. No início do dia, o clima entre ela e Wallas Arrais voltou a pesar na casa. Mais uma discussão com acusações, ironias e gritos entre os dois chamou atenção dos outros participantes do reality.
Leia Também:
A confusão começou quando Wallas acusou Carol de incoerência em relação à peoa Yoná. “Você foi a primeira que chamou ela aqui de ‘mulher que mostra os peitos’. Você usou uma pauta na qual você acolheu. Você se beneficia!”, disparou o cantor. Carol reagiu com deboche, rindo e o chamando de “louco”.
Duda Wendling tentou intervir, mas a briga continuou. “Sem argumento, você destrata as pessoas!”, reclamou Wallas, que foi rebatido por Carol: “Você é nanico! Banana nanica! Você só se queima!”. O forrozeiro respondeu: “Que eu me queime, Brasil, porque vou continuar falando a verdade!”.

A Miss Bumbum não deixou barato e o acusou de mentir, além de insinuar que o peão tenta manipulá-la dentro do jogo. “Você acha que tem poder aqui! Aqui não é seu palco onde você dá o show, não”, disparou, encerrando a discussão em tom de provocação.
Segundo round
Após destilar ofensas em Wallas, não demorou muito para Carol Lekker buscar uma nova vítima para seu veneno. Desta vez, o embate foi com Rayane Figliuzzi, que resultou em uma discussão violenta, com acusações de racismo e ameaças físicas. O conflito começou quando Carol foi acordar Ray no quarto e a chamou com xingamentos.

Durante a troca de ofensas, Carol acusou Rayane de falta de higiene e chegou a gritar: “Volta para a cadeia que é o seu lugar”, em referência ao inquérito que investiga uma suposta relação da influenciadora com um esquema de estelionato.
Ray revidou com insultos e provocações, enquanto Lekker retornou ao quarto batendo tampas de panela e fazendo ameaças contra a colega de elenco: “A sua cara eu arrebento lá fora, se você quiser”. O barraco teve gritos, provocações físicas e insultos repetidos.
Veja o vídeo:
