Após Cezar Black afirmar que a produção de A Fazenda 15 só "defende brancos", a RecordTV decidiu se pronunciar durante a transmissão ao vivo do reality show na noite de terça-feira (17). A apresentadora Adriane Galisteu interrompeu a formação da quarta Roça para comentar a acusação de agressão física sofrida pelo ex-BBB e enfermeiro baiano durante a festa Brasil na semana passada.
Para esclarecer a situação, Galisteu afirmou que a produção de A Fazenda 15 analisou as imagens da confusão. “Tudo o que vocês fazem no confinamento é observado atentamente pela produção do programa. E no caso específico envolvendo a Jenny e o Cezar Black, a direção do programa avaliou que não houve nenhuma atitude que justificasse a expulsão ou eliminação”.
Cezar hablou!
Durante a dinâmica "Manipulador de Fantoches" no último domingo (15), Cezar Black criticou a emissora pela falta de posicionamento sobre a acusação de Jenny Miranda. O enfermeiro baiano chegou a lembrar que a RecordTV se manifestou sobre as acusações contra Rachel Sheherazade e Lucas Souza, ambos brancos, e que queria um posicionamento também.
“Aqui dentro ocorreram duas situações: homofobia com o Lucas e uma falsa acusação de racismo. A produção se posicionou nessas ocasiões. Eu nunca agredi você ou nenhuma mulher! Não aceito ser acusado sem ter ninguém para falar em meu favor. Exijo o mesmo respeito”, disparou o ex-BBB.