Na terceira noite de A Fazenda 16, Raquel Brito enfrentou dificuldades durante a prova que definiria o primeiro fazendeiro da temporada. A apresentadora Adriane Galisteu fez uma observação crítica, alertando a influencer e seu grupo para se esforçarem mais. Apesar das orientações, a equipe não conseguiu avançar para a fase seguinte da prova.
Leia mais:
Peões de A Fazenda 16 fazem sucesso nas plataformas adultas
Camila Moura chora ao falar de Lucas Buda: "quero distância"
Na madrugada desta quinta-feira (19), Raquel desabafou sobre o desafio de estar longe da família. Em lágrimas, ela confessou sentir muita saudade de casa e considerou a possibilidade de desistir do programa. “Esse dinheiro eu faço depois”, disse, refletindo sobre sua situação.
Sem conseguir dormir, Raquel passou a noite reorganizando o sofá da sala e revisando o livro de regras do programa. “Eu tô sentindo que vai rolar uma covardia comigo. Só não sei o lado que vai vir.”, expressou, em momento de desespero. No entanto, em um apelo emocionado, pediu: “Deus, se eu não aguentar ficar aqui, dá um jeito de me tirar porque está passando do limite. [...]Meu Deus, onde é que eu tava com a cabeça, velho? Jesus, protege a minha mãe.”
: “Eu tô sentindo que vai rolar uma covardia comigo. Só não sei o lado que vai vir.” Em um apelo emocionado, pediu: “Deus, se eu não aguentar ficar aqui, dá um jeito de me tirar porque está passando do limite. [...] Meu Deus, onde é que eu tava com a cabeça, velho? Jesus, protege a minha mãe.”