A baiana Raquel Brito protagonizou uma cena constrangedora na manhã desta sexta-feira (27), no reality ‘A Fazenda 16’. Ela foi repreendida na frente de outros participantes pela filha do cantor Arlindo Cruz, a peoa Flora, que mandou a irmã de Davi Brito ir lavar as mãos por estar “cheia de sebo”.
Leia também:
Raquel Brito ameaça ex-jogador do Vitória com "24 advogados"
Em A Fazenda, Raquel afirma que precisava andar escoltada em Salvador
Confira quem foi o primeiro eliminado de ‘A Fazenda 16’
A conversa aconteceu na cozinha da Fazenda, após Raquel Brito se aproximar do grupo de aliadas dela durante uma conversa. “Vai lavar a mão!”, diz Flora Cruz. “Por que, mulher?”, questiona Raquel. “Tá cheia de sebo!”, disparou.
Assista:
Com um hábito peculiar de coçar as partes íntimas constantemente, Raquel Brito já havia sido notada pelo público do reality rural. Porém, desta vez, o foco da reclamação foi uma outra atitude considerada estranha e nojenta.
O alvoroço foi causado porque Raquel havia estourado uma espinha de um peão e não lavou as mãos antes de tocar na ex-BBB Gizelly Bicalho. “Não deixa ela encostar em você não! Ela tirou uma espinha, tá cheia de sebo e sangue na mão”, explicou a filha de Arlindo.
Mas se engana quem acha que as coçadinhas de Raquel Brito estão passando batido entre os outros confinados. Sem papas na língua, a própria Gizelly disse que a baiana havia tocado nas partes íntimas também. “Ainda coçou o x*biu", disparou.