28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / A Fazenda

Babado forte! - 19/10/2023, 08:57 - Dara Medeiros

"Não tive medo do presidente", dispara Rachel após afronta de Jenny

Jornalista discutiu com a ex-filha de Gretchen na manhã desta quinta-feira (19)

Rachel e Jenny brigaram feio na Fazenda 15
Rachel e Jenny brigaram feio na Fazenda 15 |  Foto: Reprodução/PlayPlus

O clima esquentou entre as peoas Rachel Sheherazade e Jenny Miranda na manhã desta quinta-feira (19). A jornalista pegou ar com a ex-filha de Gretchen após ser nomeada para cuidar das ovelhas do programa e elas discutiram feio, ao ponto de Rachel relembrar o tempo em que trabalhava no SBT e tinha censura dos temas que abordava a pedido do ex-presidente Jair Bolsonaro.

Jenny afirmou que Sheherazade estaria com medo por ela ser a fazendeira da semana e foi rebatida pela jornalista. “Você acha que eu tenho medo de você? Eu não tive medo do presidente da República, minha filha”, disparou.

Assista:

Toda a confusão começou no momento da seleção das tarefas da semana, quando Rachel pediu para não fazer nenhuma tarefa nesta semana, por ter ficado cuidado do lixo na semana passada. Segundo ela, seu corpo estava com marcas roxas devido ao desgaste da função.

Jenny Miranda não gostou da atitude de Rachel Sheherazade e garantiu que ela iria ficar com as ovelhas sim. “Não vou não, aí você vai ter que fazer”, rebateu Rachel.

Leia também:

Ex-filha de Gretchen vence prova do fazendeiro e debocha dos peões

SBT estuda meter Sheherazade 'no pau' por insinuar censura

exclamção leia também