
A primeira roça de A Fazenda 17 sofreu uma reviravolta na tarde desta terça-feira (23). Rayane Figliuzzi, namorada do cantor Belo, revelou que vai indicar Carolina Lekker e não a peoa Yoná Sousa, como estava em seus planos. A chefe da boiada mudou de ideia após uma briga quente com a modelo. O detalhe é que Ray ainda não sabe que sua escolhida é justamente a infiltrada do jogo.
Leia Também:
Em conversa com aliados, a gata justificou a decisão como uma forma de punição. “Está na roça para deixar de ser otária. Ela desceu o nível trazendo coisas de fora pra cá. Aí não!”, disparou a influenciadora.
Mais tarde, cuidando dos animais, a fazendeira voltou a reafirmar que mandará Carol direto pra roça: “Foi algo pesado, mexeu comigo”.
A confusão ganhou ainda mais peso quando Carol acusou Rayane de ter problemas com a polícia. Algo que a equipe da peoa negou, esclarecendo que ela responde a um processo por estelionato, mas destacou que, até agora, trata-se apenas de uma acusação sem condenação. O clima na sede ficou mais tenso e a expectativa pela formação da roça só aumenta.