Durante dinâmica de votação em A Fazenda 16 nesta terça-feira (26), Luana comparou o empresário Albert Bressan a uma porta e afirmou que é mais vantajoso escutar o objeto.
“Uma porta falando e o Albert falando, eu prefiro ouvir e acreditar na porta, porque eu vou perder o meu tempo se eu for ouvir um cara que me deu um conselho de não trabalhar de biquíni porque é inevitável ele não olhar”, disse Luana se referindo ao trabalho executado pelos peões dentro da Fazenda.
Leia mais:
Na mira! Peões armam plano contra Flor em A Fazenda
A Fazenda 2.0? Raquel faz revelação sobre retorno ao reality
“Trato todo mundo igual”, diz Galisteu após ser acusada se favoritismo
A empresária continuou explanando o conselho que recebeu de Albert referente a sua vestimenta. A peoa afirmou que o empresário disse que o seu traje pegaria mal para ele e para ela.
“Poderia pegar feio na fotografia, tanto pra mim quanto pra ele. Então assim, mais uma vez a culpa é da roupa da mulher. Eu nunca trabalhei no trato de tanguinha e fio dental, eu sempre vou com a parte de cima, todos os meus amigos já me ajudaram e eu nunca recebi olhares de nenhum deles, então a fotografia provavelmente vai ficar feia com ele, com os meus amigos que super me respeitam e também são homens não vai ficar feio”, largou o doce.
Confira o vídeo: