28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / A Fazenda

Polêmica - 23/09/2023, 11:26 - Tabitha Gomes

Kally é detonada após suposto caso de assédio; confira

Tonzão e Sander soltaram o verbo e ficaram bolados com a situação

Kally Fonseca é acusada de assédio sexual
Kally Fonseca é acusada de assédio sexual |  Foto: Reprodução Rede Record

Kally Fonseca já está dando o que falar dentro e fora da Fazenda 15. A peoa foi um dos assuntos mais comentados da madrugada deste sábado (23) nas redes sociais. A vocalista da banda Cavaleiros do Forró recebeu graves acusações de assédio por parte de Tonzão e Sander Mecca após a primeira festa desta edição. Na cozinha, os peões reclamaram de supostas tentativas excessivas da cantora: “Somos casados”, ressaltou o ex-vocalista da banda Twister.

Leia Mais

Tá na sofrência? Internautas apontam indiretas de Guimê para Lexa


Tonzão relatou pra Yuri Meirelles, modelo que participou do clipe de Funk Rave, de Anitta, sobre tentativas de aproximação da cantora de forró : “Quando vem eu saio de perto”, afirmou. Sander ouviu a conversa e questionou se seria Kally. Com a resposta positiva, ele não economizou nas críticas.

“Respeito, nós é homem. Sou casado, você também”, disparou o músico. “Eu fico sem graça”, confessou o dançarino do grupo Os Havaianos. Na sequência, Sander afirmou com gestos que Kally Fonseca teria tentado aproximar os seios dele. “Você é louco”, disparou ele.

exclamção leia também