
O clima em A Fazenda 17 esquentou durante a festa da semana, na madrugada deste sábado (11). Carol Lekker protagonizou um bafafá com Yoná Sousa e pode ser punida nas próximas horas após beijá-la sem consentimento. A cena repercutiu entre os internautas, que pediram sua expulsão.
Leia Também:
Entenda tudo
Tudo começou quando Yoná jogou água nas camas da sede, o que irritou alguns participantes. Em meio à confusão, Carol revidou e também jogou água em Yoná. Logo em seguida, ela se aproximou e a beijou à força, surpreendendo os demais peões.
A cena deixou Duda Wendling chocada. A participante interveio imediatamente e afastou Carol de Yoná. A vítima, visivelmente constrangida, permaneceu em silêncio após o ocorrido.
Veja:
🚨ASSISTA: Carol voltou da festa e jogou uma garrafinha de água inteira na Yoná, em #AFazenda17. pic.twitter.com/PheJz605pb
— CHOQUEI (@choquei) October 11, 2025
Público de A Fazenda reage
Nas redes sociais, o público reagiu com indignação. A hashtag #ExpulsãoDaCarolLekker rapidamente entrou nos assuntos mais comentados do X (antigo Twitter).
Muitos usuários compararam o episódio ao caso de Phellipe Haagensen, expulso de A Fazenda 11 após beijar Hariany Almeida sem consentimento durante uma festa.
“É a mesma situação. Beijo sem consentimento é assédio e deve ter a mesma punição”, escreveu uma internauta. Outro comentário dizia: “A Record precisa agir com coerência, a regra é clara”.
Até o momento, a Record não se pronunciou oficialmente sobre o caso, mas a produção do programa costuma revisar as imagens em situações desse tipo. Caso seja confirmada a quebra de regra por assédio, Carol Lekker pode ser expulsa ainda neste sábado.