Adriane Galisteu largou o doce após alguns peões protagonizarem homofobia dentro de A Fazenda 15. Na noite de quarta-feira (4), a apresentadora afirmou que algumas falas de Yuri Meirelles e Cariúcha para Lucas Souza após a formação da segunda Roça, na terça-feira (3), são consideradas crimes.
“Nós já deixamos claro que, se fosse necessário, alertaríamos vocês sobre assédio, racismo e homofobia. Chegou esse momento. Na última madrugada, no meio das discussões foram ditas frases para um peão e a respeito dele de teor homofóbico. Independentemente da orientação sexual de alguém isso é inaceitável. Não estamos alertando só porque estamos em rede nacional”, iniciou a apresentadora.
Em seguida, Adriane Galisteu alertou que homofobia pode gerar expulsão do programa. “No mundo em que vivemos hoje, já passou da hora da homofobia ou qualquer outra LGBTfobia acabar de vez. Para que ela acabe de fato só depende de nós. Não existe e não pode mais existir espaço para esse tipo de comportamento. não preciso nem lembrar vocês que esse tipo de atitude é crime e pode levar à expulsão”, completou.
Veja o vídeo