A manhã desta quinta-feira (26), foi agitada em A Fazenda 16 por conta do ex-MasterChef, Fernando Presto, que soltou uma fofoca que virou um grande barraco. Durante uma conversa com Flora Cruz, Júlia e Raquel Brito, ele sugeriu que a turma do grupão (Babi, Zaac, Zé Love, Flor, Vanessa e Fernanda) não queria que ele ficasse na cozinha, porque não comeriam a comida de outros famosos.
Os ânimos se exaltaram e Fernando explicou que as meninas entenderam errado. "Eles não querem comer a comida de vocês porque, como vocês falaram, não são pais nem mães deles, foi isso que foi me falado, por isso que eu estou continuando na cozinha", disse ele.
Leia mais:
Após repercussão de coceiras, Raquel Brito revela que nunca usou camisinha
Bateu? Peoa acusa ex-BBB de agressão em A Fazenda 16
Vai ter topless! Raquel Brito chama torcida de Davi para salvar aliado
Júlia, já irritada por ter sido mandada "tomar no c*" por Fernando antes, cobrou respeito. Ele tentou explicar que só estava repassando o que ouviu, mas a confusão já estava armada.
"Mandou ela tomar dentro do c* do nada, vei. Agora eu acho isso uma babaquice, brigar por causa de comida", opinou Raquel Brito. "Ele falou o contrário para eles, falou que a gente não queria cozinhar para eles. Ele fica inflamando um para o outro", completou Camila.
O barraco continuou do lado de fora da sede e, no final, tudo começou conta de uma fala de Zé Love, que confirmou que o grupo deles não queria cozinhar para o outro lado.