
Depois de protagonizar uma briga intensa no reality A Fazenda 16, recebendo as graves acusações de ter cometido gordofobia e racismo, a apresentadora Flor Fernandez se envolveu em um novo bafafá com Flora Cruz, filha do cantor Arlindo Cruz, após fazer um comentário indelicado sobre o estado de saúde dele.
Leia também:
A Fazenda: Flor Fernandez é acusada de racismo e gordofobia após briga
Mulher de Arlindo leva boy para morar com eles; saiba detalhes
Acabou o mistério! Elisângela explica o motivo da coceira de Raquel
A desavença começou quando a ex-jurada do programa do Silvio Santos negou ter dito frases preconceituosas no confinamento. Foi então que a filha de Arlindo Cruz sugeriu que ela tomasse remédios para Alzheimer, para não esquecer das supostas atitudes erradas que estava tendo.
Foi então que Flor falou sobre a doença: "Quem tem Alzheimer é gente que não está legal, tá? Vocês que estão com parente morrendo em casa...". A influenciadora disse que entendia do assunto, pois cuidava do pai. "Eu também tô, há sete anos...", respondeu Flora.
Foi então que a loira citou Arlindo Cruz. "É, o coitado do teu pai ", disparou. A fala da apresentadora fez Flora perder a cabeça e partir para os xingamentos. "Coitado é que a put* que te pariu. Coitado é o c* da sua mãe. Vai pra casa do caralh*, Flor", disparou.
Assista:
Flora: "Tem que tomar um remédio de Alzheimer..." Flor: "Quem tem Alzheimer é gente que não tá legal, tá? Vocês que estão com parante morrendo em casa..." Flora: "Eu também tô, há 7 anos!" Flor: "É, o coitado do seu pai!" Flora: "Coitado é a puta que te pariu!" #AFazenda
— Central Reality (@centralreality.com.br) September 22, 2024 at 7:47 PM
[image or embed]
A ex-SBT disse que não falou dele de forma pejorativa, mas aí o barraco já estava formado. "Coitado, porque eu me solidarizo", explicou a ex-SBT. "Eu não preciso de ninguém como você", gritou Flora.
Na manhã desta segunda-feira (23), com os ânimos acalmados, Flor Fernandez foi se desculpar com Flora Cruz. A conversa não foi muito amigável, mas a apresentadora lamentou a declaração infeliz.