28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / A Fazenda

O pau quebrou! - 30/09/2023, 09:53 - Dara Medeiros

Festa da Fazenda acaba em acerto de contas, xixi na grama e punição

Peões meteram o louco na madrugada deste sábado (30)

A segunda festa da 'Fazenda' deu o que falar
A segunda festa da 'Fazenda' deu o que falar |  Foto: Reprodução/PlayPlus

Os peões da ‘Fazenda 15’ meteram o louco na madrugada deste sábado (30). Enquanto curtiam mais uma noite de festa no reality, eles acertaram contas entre si, fizeram xixi na grama e até receberam punição.

Todo o bafafá começou quando Rachel Sheherazade decidiu conversar com Shayan Haghbin sobre sua real intenção em ter chamado o grupão rival de “opressores”. Segundo a jornalista, eles estariam distorcendo a fala dela para se vitimizar: “Aqui eles não são minorias, são a maioria".

Rachel Sheherazade acertou as contas com Shay
Rachel Sheherazade acertou as contas com Shay | Foto: Reprodução/PlayPlus

Shay contou que Tonzão Chagas fez um desabafo e revelou que se sentiu atingido ao ser taxado como integrante de um grupo “opressor”. Ele aconselhou Rachel a conversar com o funkeiro, mas ela afirmou que Tonzão deveria ter ido até ela. "Se ele se sentiu ofendido, ele tem que vir até mim", retrucou.

Xixi na grama

A cantora Kally fez xixi na grama da Fazenda e pegou ar ao ser questionada pelo ator Darlan Cunha se estaria “mijando” na área externa da sede.

Kally fez xixi na grama do reality
Kally fez xixi na grama do reality | Foto: Reprodução/PlayPlus

“O que é que tem? Eu não mostrei o 'piriquito'. Estava mijando num canto escondido, onde o povo estava botando bebida. Coisa feia julgar os outros. Se tivesse lá 'proibido mijar', aí tu acha que eu ia andar de lá até aqui para fazer xixi?”, rebateu Kally.

A vocalista da banda ‘Cavaleiros do Forró’ garantiu que jogaria água no local no dia seguinte. Cheia de ódio, ela chegou a dizer que iria agredir o eterno ‘Laranjinha’, do filme ‘Cidade de Deus’.

"Fofoqueiro, um cão dos infernos. Ele é o cabeção, invejoso. Ele acha que tenho medo dele, é? E ainda veio ver eu mijando? Deixa eu mijar onde eu quiser, amigo. Eu dou um cacete nele. Quando eu sair daqui, eu pego ele igual na escola”, disparou.

Punição para todos

Como se não bastassem o climão e o bafafá do xixi, Lily Nobre e Jaquelline Grohalski quebraram uma das regras do reality após entrarem na casa com comidas da festa. A atitude foi notada pela produção do programa, que puniu todos os participantes.

Os peões ficarão sem café por 12 horas
Os peões ficarão sem café por 12 horas | Foto: Reprodução/PlayPlus

Por causa da dupla, todos os peões ficaram sem café durante 12 horas. A notícia irritou os outros participantes, principalmente a carioca Cariúcha. “Eu vou surtar sem café... Que maldade isso”, alfinetou.

Leia também:

A Fazenda 15: "Cheios de ódio", disparam peões sobre volta de Rachel

A Fazenda: Laranjinha chama peoa de "doente da cabeça" e revolta web

A Fazenda 15: Rachel acaba com Cariúcha: "Não chega aos pés de Jojo"

exclamção leia também