26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / A Fazenda

surtou - 02/10/2025, 16:28 - Da Redação

Fernando 'maloca' comida em A Fazenda e peões passam fome

Ator foi confrontado após peões descobrirem pães guardados fora da despensa

Participante pegou ar com os outros peões
Participante pegou ar com os outros peões |  Foto: Reprodução/ TV Record

A falta de comida voltou a causar confusão emA Fazenda 17. Na madrugada desta quinta-feira (2), os peões descobriram que Fernando Sampaio havia guardado pães fora da despensa, e cobraram explicações do baiano.

Leia Também:

A revelação aconteceu depois que Dudu Camargo, Gaby Spanic, Carol Lekker, Matheus Martins e Saory Cardoso encontraram pães, manteiga, requeijão e laranjas escondidos. Para confirmar de quem era o esconderijo, os alimentos foram deslocados de lugar. Pressionado, Fernando acabou assumindo que guardava os pães para que os colegas não comessem.

Saory Cardoso ainda achou outro esconderijo com doces do grupo rival, na despensa da sede. Surpresa, a peoa mostrou os alimentos aos colegas. "Nós é que somos maus aqui?", reclamou Carol Lekker. "Não tem cabimento, tem até banana atrás da geladeira", disparou.

Em defesa, o ator afirmou que os pães não estavam escondidos. "Foram pães que eu não comi ontem, anteontem e hoje. Eu guardei os meus pães", justificou. Carol Lekker reagiu na hora: "Que coisa ridícula! Palhaçada ficar escondendo".

Entenda a treta

A comida virou motivo de discórdia no reality rural desde que Gaby Spanic reclamou da escassez e ouviu de Nizam que agia "como se estivesse passando fome". Vale destacar que, diferente do Big Brother Brasil, a Fazenda não tem mercaco. Ou seja, a produçãorepõe a comida e todos têm acesso às mesmas coisas.

A tensão aumentou quando alguns participantes começaram a notar sumiço de alimentos. A revelação de que Fernando escondia comida e a descoberta de novos esconderijos só colocaram ainda mais lenha na fogueira da convivência.

exclamção leia também