25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / A Fazenda

Fogo no feno! - 17/11/2025, 20:28 - Da Redação

Exagerou? Tamires cospe em Maria e clima esquenta em A Fazenda

Momeno repercutiu dentro do reality e também nas redes sociais

Para muitos tamires passou dos limites
Para muitos tamires passou dos limites |  Foto: Reprodução / RecordPlus

A treta entre Tamires Assis e Maria Caporruso, em A Fazenda 17, atingiu um outro patamar na manhã desta segunda-feira (17). Após começarem o dia já com uma discussão das brabas, Tamires cuspiu no rosto da rival e gerou um climão entre os outros peões.

Leia Também:

A confusão começou quando Tamires levantou já irritada e sem paciência para lidar com Maria. Antes mesmo dos tratos da manhã, a ex-Casamento às Cegas acusou a rival de estar zombando dela. Maria negou na hora. “Eu não tava tirando onda com ninguém. O que eu fiz pra você, minha filha? Eu tava rindo de outra coisa. Ela tava me contando coisa do cachorro dela”, explicou a peoa, tentando se defender.

Sem aceitar qualquer justificativa, a dançarina partiu pra cima, exigindo que Maria assumisse a provocação. Foi aí que a situação piorou rápido e Tamires cuspiu no rosto da rival, chamando ela de frouxa.

Barraco aconteceu nas primeiras horas da manhã
Barraco aconteceu nas primeiras horas da manhã | Foto: Reprodução / RecordPlus

O barraco continuou com uma sequência de xingamentos. Tamires chamou Maria de “sonsa”, “podre” e “escr*ta”, sem dar espaço pra ela responder. Mesmo tentando manter a calma, Maria repetiu que não zombou da colega de elenco. “Eu não falei mal de você. Se tivesse falado, eu falaria! Eu tava zoando um meme do Walério!”

Repercussão

Os outros peões ficaram visivelmente constrangidos e chocados com a cena. Depois desse embate, as duas estão oficialmente em guerra dentro do reality. Nas redes sociais, o público pareceu ficar do lado de Maria e condenou a postura de Tamires. “Estamos com a Maria, essa Tamires já está insuportável”, comentou um perfil. “A Martina saiu e a Tamires está desesperada por protagonismo”.

exclamção leia também