A noite desta quinta-feira (7) foi fogo puro em A Fazenda 16. O ex-jogador do Vitória, Zé Love, que não escondeu seu jeitão direto e polêmico, se despediu do reality com a maior rejeição até o momento, com 30,02% dos votos.
Logo depois do anúncio, o ex-peão foi direto pra Cabine de Descompressão, atração exclusiva do PlayPlus, onde bateu um papo com Lucas Selfie sobre tudo o que rolou na casa. Sem perder a calma, ele confessou que “entregou entretenimento” e não fugiu das tretas.
Leia mais:
Ex-jogador do Vitória ameaça peoa em A Fazenda 16
Sacha Bali menospreza Flor em A Fazenda e web reage: "Invejoso"
Filha de Arlindo Cruz alega ter sofrido crime grave em A Fazenda
“Entreguei entretenimento, passei do ponto algumas vezes, sei que passei, mas é isso! Sou assim lá fora, e falei que não ia ser um personagem aqui dentro. Acertei, errei, gritei, e é assim”, disse o ex-atleta.
Sem deixar de falar do rival, Zé não economizou nas palavras e deixou claro o que pensa sobre Sacha Bali. “O Sacha foi um cara que não comprei desde o começo, desde o primeiro dia, não desceu mesmo, para mim é um cara que é escroto com tudo”, disparou.
Ainda segundo Love, Sacha Bali usa bem o talento de ator na competição. “O Sacha é um personagem ali dentro, infelizmente as pessoas aqui fora não estão vendo isso, mas ele veio pronto para isso. Criou um personagem e está vivendo o personagem ali dentro”, disparou o ex-peão, ressaltando, ainda, que apesar de tudo, o jogo do adversário parece ser eficaz. “Se eu estou aqui fora, ele está jogando melhor do que eu!”.
Pra finalizar, o ex-Vitória revelou que se sentiu muito mal ao ser atacado e chamado de agressor, especialmente quando tocaram no nome de seu filho. “Meu filho é o amor da minha vida, então, quando mexeram nesse ponto, eu fiquei vulnerável. A partir do momento que fala do meu filho, a reação já não condiz mais comigo. Vou ser uma pessoa que não sou”, desabafou.