Na tarde desta terça-feira (12), o 'grupão' da Fazenda 16 – formado por Sidney, Juninho, Gilson, Flora, Babi e Gizelly – já está se movimentando pesado para a próxima Roça desta noite. A turma se reuniu na casa da árvore para definir em quem vai mirar e, claro, o alvo foi escolhido.
Focando em "parar" com o favoritismo de Sacha Bali, o grupo decidiu colocar o ex-Chiquititas, Gui Vieira, na berlinda. "Esse cara não pode continuar. Alguém tem que botar um freio nele. Se o Gui sair, ele vai dar 10 passos pra trás", afirmou Babi.
Leia mais:
Assista: Luana usa biquíni fio dental para protestar após críticas
Gizelly se descontrola em A Fazenda e chama atenção da web
Eliminado, Zé Love se irrita com produção de A Fazenda: "Sacanagem"
A estratégia parece clara, e Sidney ainda reforçou que o alvo tem que ser o grupo rival, o famoso G4 – formado por Sacha, Gui, Yuri e Luana – até conseguir derrubar um dos integrantes. "Se a gente for ficar desviando tiro, a gente além de estar assumindo que enfraqueceu, a gente está permitindo que eles ganhem tempo", explicou ele.
A conversa ainda esquentou quando o grupo comentou sobre Luana. Para eles, a peoa está forçando os barracos só pra aparecer. "Ela não tem embate. No dia que eu falei que eu falei que o prêmio era do Zé ou do Sacha, ela cresceu: 'não' […] Ela cresceu, pirou. Porque ela tá sem protagonismo", disparou Gizelly.
No entanto, para o plano dar certo, os peões precisam saber qual será o próximo passo de Albert, que está com o poder do lampião nas mãos. "Vamos ver de qual lado ele de fato está", indicou Sidney.