
A modelo Renata Banhara, ex-integrante da 4ª temporada de A Fazenda, trouxe à tona novas polêmicas sobre os bastidores do reality durante participação no podcast Sem Filtro, apresentado por Luiza Ambiel. No episódio divulgado nesta segunda-feira (1º), ela afirmou que o uso de medicação seria algo recorrente entre os participantes para enfrentar a rotina do confinamento.
Leia Também:
Segundo Banhara, a produção chamava os peões com frequência para que tomassem remédios, tanto para manter o ânimo quanto para controlar a ansiedade.
“Lá dentro todo mundo toma algum tipo de medicação. Tem remédio para dar energia, para acalmar… e isso era constante”, contou.
A modelo afirmou ainda que alguns participantes alegavam dependência medicamentosa para garantir o uso diário durante o programa.
“A pessoa sai de lá dopada. Muitos inventavam que já usavam esse remédio fora do programa só para justificar. Era esperteza para conseguir se manter no jogo”, disse.
Além das revelações sobre o reality, Renata também relembrou momentos do início da carreira, citando o preconceito que sofreu após posar nua em Tremembé, interior de São Paulo.
“Na minha cidade, foi um escândalo. Fui muito julgada. Padre, vizinhos, até funcionária de supermercado me tratou mal. Se fosse hoje, muita gente teria que responder por isso”, afirmou.
