28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / A Fazenda

rasgou elogios - 29/11/2023, 18:15 - Clara Oliveira

Danielle Winits se emociona ao falar de separação de André Gonçalves

Casal estava juntos desde 2016. O anúncio do fim do casamento foi feito em agosto deste ano

Casal separaram em agosto deste ano
Casal separaram em agosto deste ano |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

A atriz Danielle Winits abriu o jogo sobre o fim do seu casamento com o ator André Gonçalves, que atualmente está confinamento em A Fazenda 15. Em entrevista ao programa O Programa de Todos os Programas, a artista detalhou sobre como foi o processo de divórcio.

“Não foi fácil pra mim. Não foi uma decisão fácil. Tivemos um momento particular nosso. Estávamos mais separados, por conta desse ano que eu passei, do meu trabalho, e tomamos essa decisão. Mas foi tudo muito rápido. Não foi conversando nem com o meu filho sobre isso (a separação)”, iniciou Danielle.

A atriz detalhou sobre a oportunidade de mandar um recado para André no reality rural. “Não foi conversado nem com o meu filho sobre isso (a separação). Era muito particular nosso. Não imaginei que poderia revisitá-lo. Há momentos que recebemos presente de onde menos esperamos. É um presente pra mim poder revisitar esse homem incrível que ele é”.

Sobre a participação do ex-marido no reality rural, Danielle garantiu que a sua torcida está sendo para ele ser o campeão.

“Tô torcendo sim e sou torcedora de uma pessoa só, não viro casaca. (…) Sim, tá sendo ele [no jogo]. Quando falo revisitá-lo, é revê-lo todos os dias. Ele foi de peito aberto, está ali por ele, sendo ele, com empatia e amor, em primeiro lugar. (…) Independe do resultado, o destino está escrito pra ele”, contou.

Por fim, a atriz não se conteve e disparou elogios a André. “Ele é essa pessoa. Ele queria estar naquele lugar, eu sou a mola percussora pra ele estar lá. Agradeço até em nome dele, porque ele tem sido grato por estar lá, ele é sempre muito grato… por essa oportunidade, por esse caminho na vida dele. Ele é esse cara [grato]”.

Juntos desde 2016, Danielle Winits e André Gonçalves se separaram em agosto deste ano.

exclamção leia também